Introdução
A tão falada milícia é a nova unidade do TW que vem junto com a versão 7.0. Ela nada mais é do que uma tropa que você recruta para defender sua aldeia, podendo ser a qualquer hora e quando quizer. (maiores detalhes a seguir).
Explicações
Imagine a situação: Em sua aldeia há trabalhadores nas minas, construindo edificios...entre outros. Agora sua aldeia é atacada e você como dono dela, resolve chamar a milicia, assim metade dos teus trabalhores que estavam operando vão assumir seus postos para a batalha, assim defendendo a sua aldeia.
Pontos Importantes
A milicia é recrutada na fazenda;
Você somente pode chamá-la quando tiver apenas 2 aldeias;
A quantidade de milicias que irão ser recrutadas dependem do nivel de sua fazenda, então utilize a fórmula: nivel da fazenda x 20. (onde o nivel máximo da fazenda é 15 que pode ser utilizado na fórumla, onde terá um máximo de 300 milicias na sua aldeia);
A milicia não tem tempo de recrutamento, então assim que vc chamar elas, todas as disponiveis irão aparecer na aldeia na mesma hora;
Assim que vc recrutar suas milicias, sua produção de recursos irá cair pela metade (madeira,argila e ferro);
A milicia não sai da aldeia; (a configuração poderá ser alterada)
A milicia não custa recursos nem ocupa espaço na fazenda.
Se vc está com a fazenda nivel 10 e chamar a milicia, irão aparecer 200 delas. Se upar a fazenda assim que chamar as milicias, nenhuma será acrescentada na contagem. O que vale é o nivel da fazenda de quando ela é recrutada, nada fará com que aumente o número de milicias em sua aleia (antes das 6h expirarem).
Se você chamar 300 milicias e for limpo, só poderá chamá-las novamente quando o tempo de 6h esgotar. Enquanto isso, a produção de recursos ainda continuam reduzidas 50%.
Se você noblar uma aldeia que tinha milicia, a produção de recursos continuará a produzir pela metade. Somente depois das 6h depois de recrutada é que tudo volta ao normal;